logo

MATO GROSSO

Justiça Federal mantém penhora de imóvel do deputado federal Neri Geller


Por Redação Popular Online

img

divulgação internet

O juiz da 1ª Vara da Justiça Federal de Sinop (500 KM de Cuiabá), André Perico Ramires dos Santos, negou o pedido de suspensão da penhora de um imóvel em Lucas do Rio Verde (354 KM de Cuiabá) que teria sido adquirido pelo deputado federal Neri Geller (PP-MT). Segundo informações dos autos, Neri Geller defende que comprou o bem legalmente e que a penhora foi determinada pelo Poder Judiciário Federal em razão de dívidas do antigo proprietário do imóvel.


O processo revela ainda que o imóvel em discussão está avaliado em R$ 150 mil. Atualmente, ele está alugado por Neri Geller a um locatário.


Em sua decisão, o juiz explicou que a penhora não retira a posse do bem, ou seja, o parlamentar poderá continuar alugando a propriedade, mas não vender. “Em verdade, o imóvel está alugado para terceira pessoa, conforme a certidão do oficial de justiça”, esclareceu o juiz.


A decisão da Justiça Federal foi proferida em caráter liminar, ou seja, o mérito do caso ainda será analisado. Neri é pré-candidato a senador neste ano.

 

Quer concorrer a um Kit especial para o Dia das Mães? 

Clique AQUI

 

 

 


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.